ao vivo

agora:


22/09 | sex | 19h
É possível uma educação que busque a igualdade sem eliminar as diferenças?
com Bruno Tovar, mestre em Educação
Em nenhum outro período da nossa história tivemos uma proporção tão grande de crianças e jovens na escola. Nossa aposta na educação como resposta aos principais problemas da sociedade é de tal ordem que as crianças estão entrando cada vez mais cedo, tendo jornadas mais longas e ficando mais tempo na escola. Entretanto, estaria esta instituição escolar pronta para lidar com os paradigmas dos tempos atuais? A partir das demandas sociais para educação deste início de século, esta palestra pretende discutir sobre os desafios da escola e refletir sobre possíveis caminhos para uma nova educação.

educação e diferença, com bruno tovar falciano

É possível uma educação que busque a igualdade sem eliminar as diferenças?com Bruno Tovar Falciano, mestre em EducaçãoEm nenhum outro período da nossa história tivemos uma proporção tão grande de crianças e jovens na escola. Nossa aposta na educação como resposta aos principais problemas da sociedade é de tal ordem que as crianças estão entrando cada vez mais cedo, tendo jornadas mais longas e ficando mais tempo na escola. Entretanto, estaria esta instituição escolar pronta para lidar com os paradigmas dos tempos atuais? A partir das demandas sociais para educação deste início de século, esta palestra pretende discutir sobre os desafios da escola e refletir sobre possíveis caminhos para uma nova educação.

Posted by Instituto CPFL on Friday, September 22, 2017


assine a nossa newsletter

Inscreva-se para receber a nossa newsletter e receba os melhores conteúdos do Instituto CPFL no seu e-mail. E não se preocupe, vamos enviar apenas os temas que são do seu interesse.

Inscreva-se para receber nossa newsletter