12
out

12/10 | dom | a partir das 10h: programação especial dia das crianças | teatro infantil e cinema

  • 10:00

o dia da criança tem uma programação especial na cpfl cultura. os pequenos podem conferir o espetáculo o vaqueiro e o bicho froxo, da premiada companhia pia fraus, que une teatro, dança, bonecos, máscaras, circo e artes plásticas. em seguida, serão exibidos os dois filmes da franquia meu malvado favorito, sucesso da dupla pierre coffin e chris renaud, que encanta crianças e adultos de todas as idades.

confira os detalhes da programação!

Teatro Infantil

12/10 | duas sessões: às 10h e às 11h30

Espetáculo: O Vaqueiro e o Bicho Froxo

Pia Fraus Teatro

É a história de um Vaqueiro que vê Rosinha, seu grande amor, ser raptada pelo terrível Bicho Froxo. Para tê-la de volta terá de percorrer um caminho perigoso, onde será ajudado e perseguido por personagens do universo mítico brasileiro (Papa-Figo, Janaína, Mãe D’Água, Miquelina do Jequitinhonha), até finalmente reencontrar sua amada e, juntos, numa grande festa, transformarem-se em Sol e Lua.

sessão pipoca

12/10 | 16h

Meu Malvado Favorito

Pierre Coffin, Chris Renaud, animação, 95 min

Em uma tranquila vizinhança do subúrbio, de casas com lindos jardins e cercas brancas, existe uma casa escura com um jardim morto. Este é o esconderijo de Gru, um malvado vilão que, com seu exército de mínions, planeja dominar o mundo. Armado com seu arsenal de raios encolhedores e congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto em ar, Gru derrota qualquer um que cruze seu caminho. Isto até o dia que conhece três garotinhas órfãs. Elas veem neste homem um pai em potencial, o que coloca em cheque sua reputação de super vilão.

12/10 | 18h

Meu Malvado Favorito 2

Pierre Coffin, Chris Renaud, animação, 98 min

Agora que o sempre empreendedor Gru deixou para trás a vida de super crimes para cuidar de Margo, Edith e Agnes, ele, Dr. Nefario e o minions tem tempo livre de sobra nas mãos. Mas quando Gru começa a se ajustar ao seu papel de pai de uma família suburbana, uma organização super-secreta dedicada a combater o mal ao redor do mundo vem bater a sua porta. Agora cabe a Gru e sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é o responsável por um inacreditável crime, afinal é necessário o maior vilão do mundo para pegar aquele que está tentando tomar o seu lugar.

Local: auditório umuarama – cpfl cultura: rua jorge figueiredo corrêa, 1.632 | chácara primavera | campinas
Data: 12 de outubro de 2014;
Horário: teatro infantil: 10h e 11h30; sessão pipoca: 16h e 18h
Capacidade: 162 lugares;
Classificação Etária: livre;
Entrada: Entrada gratuita, por ordem de chegada, com distribuição de ingressos uma hora antes de cada sessão (4 ingressos por pessoa);
Informações:  CPFL Cultura (19) 3756-8000 ou em www.cpflcultura.com.br.