21
mar

Lançamento do livro “Pessoas extraordinárias e suas incríveis histórias – como a arte da narrativa pode perpetuar ideias e ideais”, com Moisés Fry Sznifer

  • 19:00

O ser humano é ávido por boas histórias. Todos já contaram muitas histórias na vida e com certeza ouviram muitas também, que marcaram tanto que nunca mais esquecemos os fatos que as geraram. Livrarias abarrotadas, indústria cinematográfica faturando alto, novelas e séries dando altíssima audiência são provas de como somos fascinados e interessados por uma história bem contada.

Contar histórias sobre pessoas é a melhor maneira de entender a alma, os pensamentos e as ações dessas pessoas. No mundo corporativo, existe um especial interesse pela figura do CEO, o presidente das grandes corporações. Ele exerce fascínio, admiração e curiosidade em muitas pessoas, que buscam entender como é deter grande poder e responsabilidade ao mesmo tempo.

A partir da grande experiência dos autores com CEOs e com storytelling, este livro traz histórias de 30 dirigentes de grandes empresas de expressão no Brasil, mostrando um pouco das dores e vitórias do ser humano por trás do cargo. Sua vida sem dúvida é exemplo e espelho para todos os profissionais que miram o sucesso.

Como conteúdo extra, o livro traz uma ferramenta para que o leitor narre sua própria história e use-a para seu aprimoramento pessoal.

Gênero: Sucesso/Biografia /Gestão e Carreira
Formato: Brochura
ISBN: 978-85-7312-814-7
Ano: 2013

Lançamento de livro no Café Filosófico CPFL | Bate-papo com o autor Moisés Fry Sznifer e entrevistados
Título:
Pessoas extraordinárias e suas incríveis histórias – como a arte da narrativa pode perpetuar ideias e ideais
Autores: Moisés Fry Sznifer e Rea Dennis
Data: 21 de março de 2013
Hora: 19h
Local: CPFL Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera, Campinas – SP)
Entrada gratuita, por ordem de chegada, a partir das 18h.
Transmissão online em www.cpflcultura.com.br/aovivo
Informações: CPFL Cultura (19) 3756-8000 ou em www.cpflcultura.com.br